domingo, 12 de setembro de 2010

Steven R. McQueen fala sobre a Vida e Morte de Jeremy...

Zap2It entrevistou Steven R. McQueen, que falou sobre a vida e morte de Jeremy, além de todas as reviravoltas da estreia dessa segunda temporada de Vampire Diaries. Confira abaixo:
Tradução: Fernanda Machado – Equipe Vampire Diaries Brasil –
A primeira temporada de The Vampire Diaries acabou com um dilema para Jeremy. Durante todo o tempo, esperamos ansiosos para saber se ele acordaria vivo ou “morto”.
Bom, não sabiamos. Agora sabemos. Agora sabemos que Jeremy morre, vive e morre outra vez. Agora que você já viu a estreia sensacional da segunda temporada, você sabe que ele sobrevive, mas não sem as duas experiências de quase-morte básicas.
“Jeremy começou muito inocente, ele estava disposto a sentir tudo o que estava acontecendo, mas agora ele está numa posição mais difícil, onde parou de se importar tanto com as coisas”, McQueen conta para nós.

Depois da sua tentativa de suicídio, Jeremy não tem sorte, para dizer o mínimo. “Jeremy sente como se só falhasse”, McQueen diz. “Ele falhou protegento Anna, ele falhou protegento Vicki, e ainda nem lembra disso, ou do que aconteceu com ela. Então, quando ele falha tentando suicídio, ele se vê passando por tudo outra vez. Até certo ponto, quando você está deprimido há muito tempo, você para de se importar. Ele não se importa mais”.

Entenda o que Aconteceu:
Jeremy ganha uma segunda chance de morrer quando, em um momento de loucura, Damon quebra o seu pescoço para se vingar de Elena por rejeitá-lo. É a última coisa, de uma lista de desavenças entre os dois, mas Jeremy irá perdoar Damon mais cedo do que vocês pensam.
“Quando você perde seu pai, você busca força em qualquer outro homem”, McQueen disse. “Embora o legado dele diga que ele tem que odiar vampiros, Jeremy gosta da maioria desses vampiros. Essas pessoas tão erradas”. Quando ele vê Damon e até Stefan, de certo jeito, essas pessoas que tiveram mais experiência que ele, ele observa com uma certa atenção. Pois eles são modelos masculinos”.

Finalmente, Jeremy consegue uma herança de família, que é sua por direito. “Ele começa a aceitar suas responsabilidades que essa herança de família impõe a ele. Ele ganha esse anel que o protege da morte, o jogando em um caminho de caçador de vampiros”, McQueen diz. Ele agora ficará divido entre cumprir o propósito de sua família e se tornar um caçador de vampiros, e o fato de que ele amou duas mulheres vampiras.
Jeremy fez algumas confidências a Elena em “The Return”, tirando a relação deles do gelo. “Eu acho que Jeremy se sentiu tão magoado com ela, e tão traído, que nesse ponto, ele não confia em mais ninguém. Ele sente um peso em cima dos ombros, e não gosta muito da ideia. Eu acho que ele e Elena ficarão mais próximos, pois eles só tem um ao outro. Agora que até ela o traiu, ele espera isso de qualquer um”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário