quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kristen Stewart ‘Tivemos sorte com Twilight’!

Kristen Stewart falou de sua gratidão pela saga Twilight, revelando o quanto ela ‘teve sorte’ com o sucesso internacional dos filmes vampiros. Falando à uma entrevista com a Telegraph, nossa diva preferida de Twilight também falou de como a famosa Saga deu a ela a liberdade para fazer filmes menores.
“Com Twilight nós todos tivemos muita sorte,” ela disse. “É um caso raro em filmes, quando estoura e te dá liberdade. Por causa de Twilight eu pude fazer um filme como Welcome to the Rileys.”

A estrela também revelou o quanto a sua família ama os filmes Twilight, e ficaram empolgados quando ela ganhou o papel da protagonista.
“Ela ficou tão animada quando eu ganhei o trabalho em Twilight,” ela falou sobre sua mãe ao ficar sabendo das notícias. “Toda a minha família ficou. Antes de Twilight eles todos ficavam ‘Por que você fica fazendo só esses filmes de Sundance que ninguém vai ver?’”

Mas apesar de falar alegremente de sua família, K-Stew continua decididamente quieta quanto ao seu relacionamento com Rob.
“Não importa quantas vezes eu tenha conversado com alguém ou como alguém me conheça tão bem, eu simplesmente não vou falar a respeito disso,” ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário