quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kristen muita confusão por um beijo tão inocente!

The Runaways não viu fogos de artifício por sua arrecadação nos cinemas, mas chamou mais atenção do que outros filmes. Bom, um ponto de atenção foi Kristen Stewart, que apareceu em um filme que não era de Crepúsculo depois de muito tempo, e outro ponto foi a cena de beijo com a atriz de Guerra dos Mundos, Dakota Fanning. Elas interpretaram as vocalistas da primeira banda de rock integrada apenas por mulheres.
Agora, Kristen declarou quantas restrições foram impostas para essa cena em particular, em que ela beijou Dakota Fanning, quando foi filmada. Ela revelou que não tinha permissão de apalpá-la. Tinham outras restrições também, e todos esses ‘pode’ e ‘não pode’ para uma cena de um beijinho de 5 segundos que se piscar você perde! Mas a estrela adolescente afirma que a cena ficou boa e que parece natural na telona.

“Bem, ela tinha 15 anos, e eu não tinha permissão de apalpá-la. Não estou brincando. Existem muitas restrições. Mas é muito inocente no filme, é apenas um beijo. Claro, todos estão falando como se fosse grande coisa, mas foi tão natural e impulsivo. E são apenas 5 segundos no filme.” Ela disse a revista Stylist.

Como foi mencionado, ela interpreta a vocalista de uma banda só de garotas. Ela admite que sentiu uma conexão com o personagem. Foi a primeira vez que ela interpretou um personagem ainda vivo, Joan, que também era uma dos produtores do filme. Ela acrescentou tinham momentos em que ela agia e pensava como o personagem.
“Eu acredito que nós realmente nos entendemos, e isso é raro. Nós temos muitas idiossincrasias e tiques que são muito diferentes de outras pessoas, então eu senti que o papel foi fácil de fazer. Quando estávamos filmando eu estava fazendo muitas entrevistas e eu sinto que eu estava agindo como ela e protegendo-a um pouco.” Ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário