quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A música do novo álbum de Taylor Swift é inspirada em sua relação com Taylor Lautner?

Aqui está Taylor Swift descrevendo o processo de escrever as letras das músicas de seu muito antecipado terceiro álbum, ‘Speak Now’: “Há dois anos, eu experimentei várias coisas as quais fiquei morrendo de vontade de escrever sobre. Um monte de coisas que queria falar no momento que não falei… Cada canção é uma diferente confissão para uma pessoa.”
“Sparks Fly”
Uma re-criação da primeira noite em que Swift encontrou Taylor Lautner voando no memorável 2009. Eles ficaram acordados a noite toda olhando as estrelas e trocando idéias sobre Taylors famosos e favoritos. O de Swift foi o baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins. O de Lautner foi ex-Michigan, Wolverine Maurice Taylor, que, tecnicamente, não se encaixava no modelo, mas Swift deixou passar.
“Mean”
Inspirado pelo primeiro sinal de problema na relação de Swift com Lautner, que aconteceu em cerca de três semanas da união, quando o famoso lobisomem descuidado admitiu nunca ter ouvido a música de Swift, “Tim McGraw” de 2006. Sério, ‘bro’? Foi apenas o single de estréia dela!
“Never Grow Up”
O momento, um mês e meio de relacionamento, quando Swift descobriu que Lautner tinhas apenas 17 anos lendo sua página no Wikipedia. Estranho.
“Last Kiss”
Nos últimos tempos Lautner e Swift se mantém de boca fechada, sobre o seu ardente romance de três meses que tragicamente desapareceu. Foi fora de um Jardim verde Oliva, e ele tinhas gosto de Sopa de Toscana e salada Caeser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário