sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dakota Fanning fala sobre o Beijo com Kristen e diz que é quase Adulta!

Em entrevista ao news-mail da Austrália que aceitou o papel de Cherie em The Runaways para se desvencilhar da imagem de atriz infantil...
...Dakota Fanning aceitou seu último papel para que pudesse experimentar a vida normal.
A atriz de 16 anos, que atingiu a fama apenas aos 7 anos depois de aparecer em ‘I am Sam’ adorou interpretar a roqueira Cherie Currie em The Runaways porque isto deu a ela a chance de exibir um lado mais selvagem sem sofrer danos por isso.
Ela explicou: “Eu estou ficando mais velha e eu queria fazer algo que eu não tinha feito antes. Há garotas no mundo real que têm a mesma idade que eu e já tiveram uma vida plena de experiências. Algumas passam por isso sem um arranhão, outras se encrencam muito. Eu queria ficar à margem e ver, da perspectiva da minha vida bem regulada, o que elas passam sem eu me machucar.”

Ela disse em uma entrevista com o jornal Daily Mail: “Foi um beijo em minha melhor amiga, que por acaso é uma garota. Nós não nos martirizamos por isso, nós simplesmente fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança, nós não tinhamos bloqueios. Depois de feito nós simplesmente seguimos em frente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário