domingo, 26 de setembro de 2010

Fã relata ter visto Robert ontem à noite em Londres comprando fast food!

 @Paparazzi__News tweetou,
"Nós temos notícias sobre Robert Pattinson, uma fã realizada o viu comprando fast food em Londres, uma fã do facebook."


Leia o Relato:
"Oh Meu Deus. Meu sonho se tornou realidade, eu encontrei Robert Pattinson em Londres, ele está comprando fast food com uma garota muito legal quando eu o vi, eu não sabia que ele era tão lindo, sem palavras. A menina fazia o pedido era a menina que estava com ele e deu um sorriso para a minha irmã adotiva, nunca vou esquecer esse dia. O homem mais sexy. Tããããão sexy Rpatzz!"?
Nós sabemos quem é essa garota que estava com ele e informamos que ela é bem próxima da família de Pattinson há anos, o conheceu quando era pequeno e é como parte da família.

 Facebook da Fã : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001401605104

Nenhum comentário:

Postar um comentário