sexta-feira, 17 de setembro de 2010

McCord ‘relacionamento com Kellan Lutz é uma benção’

AnnaLynne McCord admitiu que se sente “abençoada” pelo seu relacionamento com o namorado Kellan Lutz. Em entrevista para a revista Parade, a atriz de 90210 revelou que a estrela de Twilight lhe proporcionou muito apoio moral durante uma viagem a New Orleans para ajudar a construir casas para desabrigados do furacão Katrina.
Ok leitores, tudo o que está abaixo são relatos dela sobre Kellan, sim, muita Melação!

“É imensamente importante para mim, estar com alguém que divida minhas dedicações e meu coração, e sou muito abençoada por ter isso. Só de ter o apoio dele antes de mais nada foi ótimo, mas ele ter vindo comigo e ajudar foi incrível,” ela explicou.

“Você sabe um daqueles momentos em que você está sentada em uma sala olhado para pessoa com quem você está? Nesse caso, nós estávamos trabalhando na mesma sala e eu estava alinhando as tábuas da base e ele estava parafusando alguma coisa no teto,” ela relembrou.

Ela continuou: “Eu meio que só sentei ali no chão olhei para cima para o homem que está comigo e fiquei pensando ‘Isso é tudo que eu quero.’ Eu não me importo se ele faça um filme pelo resto de sua vida. Se ele se importa com isso, então é isso que eu quero. Significa muito para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário