sábado, 25 de setembro de 2010

Demi Lovato quer carreira como a de Dakota!

Demi Lovato não planeja em ser uma queridinha da Disney para sempre. Ela está aos poucos mudando seu visual e planeja fazer papéis mais ‘adultos’ – tudo para ter uma carreira como a de Dakota Fanning!
“Eu sinto que gostaria de fazer um filme dramático, me aventurar em papéis que não são esperados de mim,” a atriz de 18 anos contou ao HollywoodLife.com durante uma entrevista por telefone. “Eu acho que não quero ir a extremos, mas não quero fazer só filme para família – eu prefiro interpretar uma adolescente normal. Eu acho que Dakota Fanning faz um ótimo trabalho na escolha de personagens, então eu acho que quero seguir esse caminho.”

Apesar de ser nova – apenas 16 – Dakota já fez 28 filmes e muitos programas de TV, incluindo Cherie Curie em The Runaways, a vampira do mal Jane, nos filmes de Crepúsculo e a protegida de Brittany Murphy em Grande Menina, Pequena Mulher. Ela é engajada como atriz e sempre faz papéis desafiantes, nunca entrando em estereótipos.

Na verdade, Demi já tem o seu próximo passo na carreira programado – e pelo que parece, ela está procurando uma carreira como a de Dakota! “Eu adoraria fazer um drama próximo ano,” ela nos contou. “Eu tenho uns em mente. É apenas questão de encontrar tempo, porque quando se está com a Disney Channel, você não tem muito tempo livre para fazer o que quer. Durante dez meses ano passado eu estava filmando Sonny With a Chance e depois fui direto para a turnê. Então, quando ei finalmente tiver tempo livre eu acho que vou gostar de apenas explorar as opções e fazer o que quiser.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário