sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rob Pattinson, o último britânico a se dar muito bem em Hollywood...

Graças a Saga Twilight, Robert Pattinson conquistou alguns milhões como Edward Cullen. E essa fama já rendeu a ele uma fortuna… Com a mania Twilight arrebatando o mundo não é uma grande surpresa que Robert Pattinson, conhecido como Edward Cullen, encontrou o caminho para entrar na lista de jovens milionários do “Sunday Times Young Millionaires” neste ano.

A sua nova entrada na lista o coloca em 13o, acima de Charlotte Church e de Cheryl Cole mas abaixo de Rupert Grint e Daniel Radcliffe de Harry Potter. E ele tem apenas 24 anos.
Para os que ainda não foram iniciados, a saga Twilight é uma séries de filmes de fantasia romântica, que cresceram e adquiriram um culto de seguidores, são baseados nos livros da escritora Americana, Stephenie Meyer. Robert Pattinson, tendo uma notável semelhança com Robert Smith do Cure, é a estrela da saga. E ele é apenas o último britânico a se dar muito bem em Hollywood.

Quando inicialmente ele aceitou o papel de Edward Cullen ele recebeu um já gorda quantia de U$2 milhões e quando a histeria dos fãs entrou em ação, para o segundo capítulo ele e a colega Kristen Stewart receberam 6 vezes a quantia original. Segundo o E! recebeu entre U$12 e U$15 milhões para repetir o papel no terceiro capítulo. Porém, ao contrário da maioria de outras celebridades nessa lista e até mesmo das que não saltaram para o topo da lista de riqueza, Pattinson parece não ter desejo real pelos bens materiais, pelo menos não ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário