quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kristen Stewart nega ser uma pessoa ‘chata’!

Atriz alega não ser ‘chata’, como alguns astros e a imprensa de Hollywood pensa. “Sou apenas tímida.”, diz Kristen em entrevista ao jornal britânico Telegraph.

De tanto reclamar da fama e do assédio da imprensa, Kristen Stewart começou a cultivar uma fama de chata em Hollywood. Alguns atores, como Adam Brody, passaram a questionar a postura da estrela de Crepúsculo. O argumento é sempre o mesmo: se ela está infeliz com a fama, por que não muda de profissão?
Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, Stewart tratou de se defender. “Eu sou muito tímida e as pessoas acham que sou blasé. Eu leio o tempo todo coisas como ‘Ela não deveria estar nessa posição porque não consegue administrar os efeitos da fama’ ou ‘Ela tem a cara amarrada e não quer falar com ninguém. Se ela está tão infeliz quanto parece, deveria parar de atuar’. Mas eu quero ser atriz, só não me sinto completamente confortável de falar de mim mesma”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário