segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jackson fala de Amanhecer...

Jackson falou sobre Amanhecer com a Hollywood Gossip:
O que pensas de trabalhar com Bill Condon?
Estou muito empolgado. Acho que somos abençoados por um director deste nível estar no filme. Nós tivemos directores fantásticos e agora temos um director galarduado pela academia para dirigir os últimos dois filmes. É ótimo porque eu aprendo um pouco de cada director. O seu estilo e a sua maneira de trabalhar nos sets. Um dia quando eu pegar num argumento e o dirigir sozinha, vou ter muito mais experiência. Vou ser capaz de usar, ou basicamente roubar coisas que aprendi com os outros directores com quem trabalhei.

Como te sentes sobre a ideia de trabalhar no Louisiana?
Louisiana é o meu estado. Eu sou do Texas, mas o meu pai e a minha mãe nasceram e cresceram no Louisiana. Vou poder ver a família o que significa comida do Louisiana caseira e há outro aspecto muito importante que é trazer muito trabalho para o estado, numa altura em que este está a passar uma época díficil. Tem sido uma coisa atrás da outra e magoa-me que as coisas estejam como estão, mas esperemos que consigamos trazer uma luz ao fundo do túnel, o que é engraçado visto que se trata de um filme de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário