O centro do enredo estão Joan, Cherie, eo homem que entrou: Fowley empresário (Michael Shannon: "Foi apenas um sonho"). Eu tive a idéia de reunir os talentos musicais de Joana com a beleza e ferocidade de Cherie, foi a criação bem sucedida de "Cherry Bomb".Há um dilema no filme entre a mulher, sendo o objeto que satisfaz as fantasias mais sórdidas (Cherie), ou permanecer fiel aos seus ideais e amor pela música (Joan). A escolha foi feita pelos personagens. Na vida real, porque o filme não mostra muita profundidade, Cherie está imerso em um mar de egoísmo e de auto-destruição, culminando com internações para desintoxicação.
O filme não é sobre fazer julgamentos, enfocando os artistas que representam os jovens. Neste sentido, "The Runaways" é mágico. Em sua época, a banda se tornou um verdadeiro sucesso mundial, como observado em uma apresentação deles em Tóquio, cheia de adolescentes histéricas que estavam vestidos e maquiagem como seus ídolos. Nada mal para duas meninas de 16 anos que, meses antes, estava contente em imitar David Bowie.
Dakota não é de estranhar que grande parte dele no filme. Relegado para a posição de auxiliar na saga "Crepúsculo", em "The Runaways" volta a mostrar sinais de talento promissor mostrado em filmes como "Uma Lição de Amor". Ela domina o cenário para encontrar a dimensão humana por trás da fama de Cherie .
Portanto, o filme é muito mais do que uma biografia de uma banda de rock feminina. Kristen também mostra que seu talento é muito maior do que a suspira e olha para o horizonte perdidode Bella. No entanto, "The Runaways ..." pertence ao Dakota, porque seu caráter é mais interessante e complexo.
Três décadas depois, Joana tem mostrado que seu professor estava errado e que o rock era a sua vida. "Eu amo rock and roll" é o título eo refrão de uma de suas canções mais famosas. Isso Cherie não gosta tanto de música e fama pode ter sido um acaso. Enfim, a história deles jogou um filme muito excitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário