domingo, 24 de outubro de 2010

Robert uma estrela que não Gasta o seu Dinheiro

The Frisky fez uma lista de algumas celebridades minimalistas que não precisam de fazer muitas compras, Rob vem em # 2.
 A estrela de Twilight, Robert Pattinson provavelmente recebe muitos presentes de fãs e marcas que querem estar associadas com a sua cara bonita, mas, aparentemente, ele não está interessado nas coisas materiais.


"Eu não ligo muito ao conforto e a outras coisas. Eu acho que eu consigo estar sem esse tipo de coisas. Comprei uma guitarra muito boa, recentemente, que foi a única coisa que eu realmente gastei um monte de dinheiro", disse ele.
  "Mas essa é a única coisa. Eu tinha um apartamento em Londres quando eu estava desempregado, e foi deste lugar minúsculo que eu gostei mais. Tinha de se passar por uma cozinha de um restaurante e até a escada estava cheia de lixo e não havia aquecimento. E eu gostei. Mas agora é muito difícil. Eu não posso viver nos lugares que mais gosto. " Que é uma pena, porque viver ao pé da cozinha de um restaurante soa perfeitamente para manobras de lanches da meia-noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário