Diretor brasileiro substitui Catherine Hardwicke. Dakota Fanning está em negociações para estrelar o drama da Summit “If I Stay” (em tradução livre, “Se eu ficar”), com Denise Di Novi como produtora.
Originalmente programado para ser dirigido por Catherine Hardwicke, agora o longa será dirigido pelo cineasta brasileiro Heitor Dhalia.
A história é sobre uma música, que será interpretada por Fanning, e seu namorado, uma estrela em ascensão no mundo do rock indie. Já escolheu entre a música e seu relacionamento. Agora ela é forçada a fazer uma difícil escolha entre a vida e a morte após se envolver em um acidente de carro fatal. Shauna Cross escreveu a adaptação baseada no romance (categoria ‘young adult’) de Gayle Forman.
“If I Stay” (em tradução livre, “Se eu ficar”) tem sido um projeto de alta prioridade na Summit há mais de um ano, com a empresa tendo adquirido os direitos antes mesmo de o livro ser publicado em abril de 2009. Hardwicke fazia parte do projeto, após ter dirigido o primeiro filme da saga Twilight, mas saiu do projeto para dirigir “Red Riding Hood” da Warner Bros.
Fanning tem sido a favorita da Summit ultimamente, representando Jane na saga Twilight e “Push”, com Chris Evans. Ela estrelou, recentemente, “The Runways”, e sua próxima estréia será na primeira parte da saga Twilight: Amanhecer. Dhalia, recentemente, dirigiu “Adrift” com Camilla Belle e Vincent Cassel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário