terça-feira, 19 de outubro de 2010

Kristen Stewart “Amanhecer” vai mudar a mente das pessoas sobre Bella Swan

Os fãs de “Crepúsculo” adoram falar sobre seu romance favorito da saga de best-sellers vampíricos de Stephenie Meyer. Kristen Stewart diz que tem o seu favorito – e é o mais explícito e intenso do grupo.




“Esse é realmente bom. Este realmente vai lá, finalmente”, disse a atriz que interpreta a icônica Bella Swan de “Amanhecer”. “Este é como a formação de uma família. Você vê tudo realmente se concretizar porque eu sinto que [Bella] tem a sorte de passar por um período de crescimento acelerado”.


Em novembro, Stewart irá reprisar o papel de Bella quando ela começar a filmar a primeira metade de “Amanhecer”, o quarto filme da franquia Crepúsculo, que será dirigido por Bill Condon. A história segue [alerta de spoiler: se você não estiver familiarizado com "Amanhecer", pule para o último parágrafo] o casamento de Bella com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), os dois finalmente consumam seu relacionamento e Bella engravida.
“Até neste momento”, diz Stewart, “você aceita [Bella] como mãe.”
Porque seu filho é meio humano e meio-vampiro, a gravidez de Bella está repleta de complicações – todas levando a uma cena do nascimento dramático, em que as lágrimas Edward correm ao abrir o estômago de Bella com seus dentes para salvar seu bebê.
Tem havido especulações sobre como o cena gráfica será representado na telas. Stewart reconhece que é um “conceito de loucura”, descrevendo também como ouvir a voz do lobisomem Jacob dizendo “dentes de vampiro contra pele de vampiro” durante a cena do parto.
Assim é que vai ser jogado na tela, porém, ainda não foi determinado. “Eu vi o script”, que acompanha de perto o livro, ela diz. “Mas isso depende de como vai ser feito.” 
Stewart, que falava 24 horas para promover seu novo drama independente “Welcome to the Rileys”, disse que acha que a personagem de “Crepúsculo” foi mal interpretada. “As críticas de Bella podem ser, como você sabe – eu não sei, egoísta e excessivamente emocional, tola e fútil, chata e jovem”, disse Stewart. “Isso é um jeito muito crítico de olhar para isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário