sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kristen, James e Melissa falam sobre WTTR



Para qualquer um no elenco, o que mais te surpreendeu em relação a fazer um filme e trabalhar com um britânico (Jake Scott)?
JG: Os atores eram tão gentis, espertos e especiais, e ele foi bem diferente em relação ao tio dele (diretor Tony) e seu pai (diretor Ridley). Tão esperta que ela (Kristen) era. Eu não digo isso num sentido ruim, eu quis dizer para uma garota jovem. Uma jovem mulher, tão emocionalmente estável e eficaz no desempenho e inteligente e como ela estava fazendo aquilo por todos os motivos corretos. Nós nos demos muito bem e foi tão maravilhoso. Eu não necessariamente acho que atuar é divertido, mas eu tive uma experiência realmente boa nisso.
ML: Quando eu li o roteiro, quando você vira cada página, e você pensa que ele vai dormir com aquela garota. Mas ele nunca faz isso!
JG: Eu estava torcendo por isso também!


Q: Kristen, como foi ser a mais nova no elenco, e alguma vez você quis que a Mallory simplesmente desistisse e deixam que a adotassem?
KS: Você assiste ao filme, e, de certa forma, você quer que isso aconteça. Quando eu estava trabalhando, essa era uma opção bem distante do que iria funcionar. Ela se odeia, mas eles gostam dela, então, talvez, as opiniões deles façam que ela mude.


Q: Kristen, você acha que Mallory tem chance de mudar?
KS: Mallory não pensa no que vai acontecer em seguida. Eu espero que ela continue dançando, mas pare de trabalhar. Mas eu acho que ela continuaria, pois é isso que ela conhece.


Q: Kristen, seu personagem, em muitos sentidos, foi um mistério. O que você imaginou que fosse a história dela?
KS: Jake teve algumas idéias. Elas não eram tão definidas, para ser honesta, foi o suficiente. Ele me disse algumas coisas quando começamos o filme. Uma foi que muitas das histórias dessas garotas são típicas. Algumas coisas se somam a ser capaz de fazer isso como um trabalho. Eu meio que acrescentei alguns pedacinhos. Eu sei da onde ela é. Eu sei que ela não está mentindo quando ela diz ao Doug da onde ela é. Mas pra ir realmente a fundo seria estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário