quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Robert Pattinson está na lista das cinco Celebridades mais Ricas e Minimalistas!

A lista inclui o prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, o ator da série “Mad Men” Vincent Kartheiser, a cantora canadense Jane Siberry , o co- fundador da Apple Steve Jobs  Robert.


O ator de Crepúsculo Robert Pattinson, provavelmente recebe muitos presentes de fãs e de marcas famosas que querem ficar associadas ao seu belo rosto. Mas aparentemente ele não é afeiçoado nas coisas materiais: “Eu não ligo muito pra conforto e essas coisas. Acho que posso viver sem a muita coisa material. Eu comprei uma guitarra muito boa recentemente, e é realmente a única coisa que eu gastei muito dinheiro”, disse ele. “Mas essa foi a única coisa 


Eu tinha meu apartamento em Londres quando esta desempregado – aquele lugar pequenininho e gostava mais daquilo.Você tinha que passar pela cozinha de um restaurante e uma escada cheia de lixo, e não tinha aquecimento. Eu gosto disso. Mas agora é difícil.Não posso mais viver em lugares assim, o que é uma tristeza, porque morar do outro lado de uma cozinha de restaurante soa prefeito para fazer uma travessa refeição a meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário