domingo, 24 de outubro de 2010

PAUL WESLEY RESPONDE QUESTÕES REVELADORAS!



Quantos anos você tinha quando beijou pela primeira vez?
Eu tinha nove anos e foi em uma piscina. Havia uma garota lá, e ela me desafiou, ou eu a desafiei, para que ela me beijasse sob as águas. Não foi um beijo na boca – foi meio que um beijo “muah”


Quem é a celebridade por quem você tem uma queda?
Monica Bellucci. Eu adoro ver seus filmes, e acho que ela é super sexy.


Qual é o filme de garotas que você secretamente ama?
Eu admitirei totalmente que quando eu fui ao cinema e vi Titanic, eu chorei. Quando Leonardo DiCaprio morreu, eu genuinamente tinha lágrimas em meus olhos. O fato de que eu estava chorando por Leonardo DiCaprio diz algo.


Quem interpretaria você no filme de sua vida?
Woody Allen. Eu sou bem neurótico. Robert Pattinson é a última pessoa que eu gostaria de ser comparado com. Eu acho que qualquer garota me jogaria debaixo de um ônibus para estar alguns metros de distância de Robert Pattinson. Eu na verdade acho que ele seja um cara atraente. E eu assisti quase tudo de Twilight, e acho que ele seja realmente intrigante.


Qual é o trabalho dos seus sonhos?
Se eu não fosse um escritor/diretor, eu seria um jornalista investigativo. Há alguma coisa sobre ser um jornalista infiltrado. Eu quero dizer que isso é muito divertido! Talvez essa seja apenas a minha versão Hollywoodiana do jornalismo investigativo. Há essa imagem que eu tenho de que isso seja tão magnífico, mas é provavelmente muito mais difícil e fatigante do que minha imaginação.


Quem é o familiar mais próximo de você?
Eu sou bem próximo da minha mãe. Eu falo com minha mãe mais do que os homens de 26 anos fazem. Mas eu sou bem próximo do meu avô também, que na verdade mora na Polônia. Falamos pelo Skype, em Polonês.


Qual foi a última música que você ouviu no seu iPod?
Eu estou realmente adorando – todo mundo os está ouvindo, eles são uma grande banda – Kings of Leon. Eu comecei a ouvi-los. Seus álbuns velhos, os novos. Eu os ouço o tempo todo.


Fonte: Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário