domingo, 31 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe está “honrado” em emprestar a voz para Edmund

Todos sabemos do episódio de Halloween de Os Simpsons, em que Daniel Radcliffe faz a voz do vampiro Edmund, inspirado em Edward. Agora vamos ver um pouco mais sobre o que Radcliffe acha sobre o episódio.


Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, declarou que está se sentindo “honrado” em poder emprestar a voz para o vampiro inspirado em Robert Pattinson, o Edmund, em Os Simpsons.
Em entrevista para o Show-biz Spy, Daniel falou sobre aparecer em Os Simpsons: “É uma grande honra. O episódio do Halloween se tornou uma grande tradição nos Simpsons, e estou muito feliz de fazer parte disto.”


“Eu interpreto um vampiro inspirado em Crepúsculo que se torna amigo de Lisa e acaba se apaixonando por ela. É realmente o ápice da minha vida até agora. É tudo que eu esperava!”
Ele ainda acrescenta: “Quando eu tinha 12 ou 13 anos, mais ou menos 50% de tudo que eu sabia do mundo vinha dos Simpsons, isto é muito importante para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário