terça-feira, 9 de agosto de 2011

Taylor Lautner não teve que se preocupar com dublês em Abduction


O astro de Twilight está orgulhoso em dizer que ele faz a maioria das suas cenas perigosa no thriller Abduction.
“A seguradora estava pirando durante o filme todo, porqeu todo dia minha primeira pergunta era: ‘Estou fazendo todas as minhas cenas perigosas eu mesmo, né?’ ” Ele me contou no TCA. “E 99% das vezes a resposta era sim.”





No filme dirigido por John Singleton (estreiando 23 de setembro) e estrelando também Lily Collins (competição da Branca de Neve com Kristen Stewart), Lautner interpreta um homem em uma missão para descobrir quem ele realmente é depois de encontrar uma foto sua quando criança em um site de pessoas desaparecidas.
Felizmente não houveram sérios acidentes para serem informados. “Teve alguns arranhões e machucados. Como no trailer, a grande coisa é que eu escorrego por esse teto de vidro para um elevador, e eu de verdade fiz aquilo eu mesmo,” ele disse. “Então sim, eu consegui alguns machucados mas nada tão ruim.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário