segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kristen Stewart conheceu seu agente no teatro da escola!


Kristen Stewart é a prova viva de que a oportunidade de ser lançada à fama está por todos os lados. A atriz comentou que conheceu seu agente quando tinha apenas 8 anos e o acontecimento ocorreu durante uma atuação em sua escola.
Apesar de ser uma das estrelas juvenis de Hollywood mais famosas atualmente, a intérprete de Bella Swan, de Crepúsculo, confessou que não era fã de participar de obras escolares, e que nessa ocasião foi obrigada a cantar uma música tradicional de Hanukkah.


"É estranho, pois eu era a única pessoa na minha escola que não queria participar, mas me forçaram a cantar uma música. Cantei 'dreidel', o que é bonito para mim. Nunca celebrei Hanukkah", relatou Kristen.


"Não era uma música de dreidel normal... Era muito mais séria. E então conheci meu agente, que estava entre o público. Eu tinha oito anos. Fiz nove quando fiz meu primeiro filme, Safety of Objects", acrescentou. "Tive sorte", garante.


fonte:terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário