sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kristen Stewart sobre sua primeira cena de casamento: "Foi insano"


Kristen Stewart fez um ensaio glamuroso para a edição de setembro da “W”. Na produção assinada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a atriz exibiu olhares provocantes e usou looks diferentes, entre eles uma jaqueta de couro sexy.
Além de estampar a capa e o recheio da publicação, a estrela da saga “Crepúsculo” contou detalhes sobre o início da carreira. “Fiz dois comerciais, um para a Porsche, mas eu definitivamente não era o tipo de criança que seria escalada para um comercial de TV ou qualquer outro que você tipicamente sai como uma jovem criança", afirmou, em entrevista à publicação
Em paralelo às tentativas de estrelar comerciais, Kristen também tinha o costume de conviver com seus irmãos. “Eu tenho irmãos, e a qualidade de agir como meninos era algo que me deixava mortalmente tímida quando era mais jovem. Eu era como: ‘Não, eu sou uma menina’. Na verdade, eu ainda estou envergonhada em dizer isso.”


Saga "Crepúsculo"


Feliz por fazer parte da célebre história dos vampiros, a atriz, de 21 anos, afirmou que gostou da trama desde quando começou a ler as obras de Stephenie Meyer. “Eu tinha 17 anos quando li ‘Crepúsculo’ e em um momento que era tão perfeito para mim. O roteiro falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigosos e nós meninas gostamos de nos testar."


Kristen também contou como se sentiu ao rodar as cenas do casamento de Bella, que poderão serão vistas na primeira parte de "Amanhecer", que será lançada em breve. “Foi incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido. E foi como ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar e, então, ele ficou pronto”, disse.


Durante a entrevista, Kristen também afirmou que, ao contrário do que outros astros dizem, procura ver os filmes que estrela. “Não é como se eu sentasse e assistisse a meus filmes mais de uma vez, mas eu nunca acreditei muito quando os atores dizem que não observam a si mesmos. Eu os ouço pedindo desculpas porque eles não vêem o seu trabalho. É besteira. Desculpe-me, gente, eu sei que vocês assistem às suas coisas.”


fonte:revistaquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário