quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Robert Pattinson adere a campanha contra o Bullying


Os cortes e machucados falsos em Mark Feehil para a campanha anti-bullying nem sempre foram falsas. A estrela de Westlife de 31 anos revelou como foi agredido por cruéis homofóbicos. O cantor, que saiu do armário em 2005, disse que foi feito de alvo por ser homossexual.
“Eu estou envolvido na campanha porque eu experimentei bullying por muito tempo na minha vida. Até os dias de hoje eu ainda carrego comigo memórias daquela experiência. Isso fez de mim quem eu sou.”
“Como eu estou numa posição de criar consciência e inspirar conversação, eu tomei a iniciativa de fazer algo positivo para ajudar outras pessoas que se encontram nessa posição solitária que pode ser descrita apenas como inferno.”
Várias celebridades, desde Lady Gaga e Tom Cruise até Victoria e David Beckham admitiram ter sido vítimas de bullying na escola. A maioria dos episódios de bullying consistia apenas em xingamentos, mas alguns casos iam além disso, e evoluíam à violência.


Robert Pattinson hoje em dia é uma estrela global graças a Crepúsculo, mas admitiu que seu desejo de ser ator o levou a ser atormentado pelos seus jovens colegas na The Harrodian School em Londres.
Ele disse: “Eu apanhei muito de muita gente quando eu era mais novo. Eu gostava de me comportar como um ator, ou como eu achava que um ator deveria ser, e aparentemente isso fez com que muita gente quisesse bater em mim.”
“Uma vez alguém roubou os cadarços dos meus sapatos. Eu ainda uso os sapatos e nunca coloquei cadarços nele depois disso.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário