Daiana Santia, a mulher de Posada, Argentina, que a Summit Entertainment nomeou como a hacker que vazou as imagens de ‘Breaking Dawn’, realizou uma conferência de imprensa hoje para protestar a favor de sua inocência:
De acordo com as seguintes fontes: La Voz de Misiones (segundo artigo), Los Andes Online e Notecine:
Daiana Santia afirma que ela só viu imagens enquanto navega na web. Ela alega não ter enviado as imagens para ninguém, nem ter logado em qualquer lugar para vê-las, e nega ter o conhecimento técnico sobre como hackear qualquer coisa. Ela alega que não fez nada mais do que muitos fãs fizeram e apenas viu as imagens na Internet.
Ela e sua família (seu pai Hector também é chamado nos documentos judiciais apresentados na Califórnia, provavelmente porque a conta da Internet está em seu nome) afirmam que durante o mês passado eles foram perseguidos pelos produtores do filme que exigiam ver seu disco rígido. Ela afirma através de seu advogado que não iria entregar seu computador por causa dos itens pessoais que estão nele e porque ela é inocente.
Seus advogados afirmam que qualquer ação legal deve passar pelos tribunais argentinos e pelas autoridades da Argentina para qualquer investigação. Especificamente mencionando a Divisão de Crimes Tecnológicos com sede em Buenos Aires.
Através de seu advogado, foi dito que a família de Santia está considerando um pedido de processo contra a Summit Entertainment por assédio e difamação moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário