domingo, 14 de agosto de 2011

Adeus Bella Swan


Los Angeles - Após três anos de filmagem e promovendo o filme saga Crepúsculo, Kristen Stewart espera com ansiedade o momento do final de Bella, sua personagem.
“Ele disse: ‘Meu Deus, eu quero saber como vou me sentir. O que os outros vão fazer? ‘”Stewart disse para edição de setembro da revista W qual ela posou glamourosa e falou sobre o final de Breaking Dawn, a primeira parte do final da saga.
“Após a fase da lua de mel, que para mim foi o último de todos, eu senti que poderia sair disparada pela noite e todos os poros do meu corpo irradiariam luz”, disse a atriz. ”Eu estava mais leve do que em qualquer outro momento na minha vida.”


Em ‘Amanhecer’ parte 1 e 2, os dois últimos filmes da ‘A Saga Crepúsculo’, Stewart aparece em alguns dos momentos mais climáticos ao longo da série.
“Foi uma grande experiência”, disse Stewart. ”O último livro de ‘Twilight’ está cheio de algumas coisas muito importantes que as pessoas estão esperando muito tempo.
“Para mim, foi muito dramático: eu casar, dar à luz, o bebê cresce rápido demais e todos nós ficamos preocupados, e eu digo adeus ao meu pai pela última vez.”
Outra preocupação, é claro, estava no vestido de casamento de Bella.
“O vestido era mais importante”, disse ele. ”A experiência do vestido de casamento foi um grande negócio, mas eu realmente provei apenas uma versão.”
Stewart, que chegou à fama com os filmes de ‘Crepúsculo’, se apegou a sua decisão de em filmes que fez dela uma garota de agenda cheia e expuseram por completo seu relacionamento com o ator Robert Pattinson.
“Eu adoro vampiros,” Stewart disse com uma risada. ”Eles são um pouco perigosos e as meninas que gostam de nos testar, que é uma grande parte da história (” Twilight “) e eu gostei disso.”
‘Amanhecer 1 ‘, o penúltimo filme da série vai estrear em 18 de Novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário