quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Taylor Lautner é clicado por Steven Klein para capa de revista


Ator é a estrela da edição de setembro da "Vman" e falou sobre as mudanças que a saga "Crepúsculo" causou em sua vida
Veja mais fotos AQUI.

Taylor Lautner é a estrela da edição de setembro da revista "Vman". Além de posar para a capa e um ensaio, clicado pelo badalado fotógrafo Steven Klein, o ator também concedeu uma entrevista onde falou sobre as mudanças que a saga "Crepúsculo" causou em sua vida.

"Se eu não estou filmando, eu estou promovendo. E o "Crepúsculo" é um filme diferente, por isso fico muito ocupado. Mas sim, eu saio com família e amigos, mas eu realmente não sei. É como se quando eu não estivesse filmando eu não soubesse o que faço", brincou.

Taylor também disse que quando viaja divulgando seus longas as pessoas acham que ele está de férias. "Mas isso não é verdade, pois quando vou a uma cidade linda geralmente passo muito tempo no hotel e de repente estou novamente em um avião para ir a outro lugar", disse.

O ator revelou que o elenco de "Crepúsculo" virou uma grande família e isso foi muito positivo. "Acho que se não tivéssemos esse tipo de relacionamento teria sido difícil. Eu teria me sentido muito solitário pois ficamos cerca de 7 meses no set. Se você não tem uma relação legal com os membros do elenco em um dia de folga você vai a loucura", completou.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário