sexta-feira, 24 de junho de 2011

Xavier Samuel Fala de Twilight em Entrevista



Em uma recente entrevista, Xavier Samuel falou de sua passagem pelo set de Twilight, Stephenie Meyer, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Confiram aqui um trecho dessa entrevista:


Deve ter sido o maior set que você trabalhou em … 
Bem, eu não consigo imaginar um filme que gerou esse tipo de resposta. É engraçado pensar que, independentemente do que trabalho que faço no futuro, eu sei que eu nunca vou ser parte de algo que gera esse tipo particular de resposta – que era realmente único. É um crédito para Stephenie Meyer, Robert e Kristen e o resto do elenco, para captar algo que é contagiante e emocionante e construir esse mundo de uma forma que é convincente. Eu estava realmente feliz por ter sido uma parte dela … e apenas segurou firme.


Você gastou muito tempo com Rob e Kristen? 
Sim, não era como uma loja fechada. Mas ao mesmo tempo que esse era um medo – bem, não um medo, mas você é o tipo de hesitante em qualquer trabalho que você vai em uma situação onde as pessoas já estabeleceram sua dinâmica e sua própria “família”. E para ser uma pessoa de fora caminhando para isso – e também interpretar o cara mau! – Você pensa “Como é que isto vai descer?” Mas eu não poderia ter sido mais bem recebido nos mais quentes da moda. Saímos para jantar e havia uma camaradagem que realmente se desenvolveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário