quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dakota Fanning Comemora sua Formatura do Ensino Médio

“Eu acho que foi muito importante ter a experiência do ensino médio”, disse ela para o Today Show no outono passado. “Eu só acho que todo mundo sempre olha para trás nesse momento em sua vida. Quem foi a princesa do baile e [que] a torcida … e todas as coisas que vão junto com a escola? E eu queria ter isso. Tenho muita sorte que encontrei uma escola que me permite fazer as duas coisas. “
Fanning tem planos para se matricular em universidade de New York.


Dakota Fanning passou um grande marco ontem por concluir o ensino médio em LA! A cerimónia teve lugar no Disney Concert Hall, Dakota e sua família, incluindo sua irmã mais nova Elle, estavam à disposição para oferecer os parabéns. Dakota chegou ao final dos quatro anos em uma das mais prestigiadas academias privadas da cidade, e agora ela está vinculada para a faculdade. Ela foi flagrada checando Costa Leste como universidades NYU, há dois verões, embora ela ainda não anunciou qual é o seu destino neste outono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário