domingo, 19 de junho de 2011

Relato de uma fã que encontrou Rob no set de Cosmopolis





"Logo que eu passei por 2 trailers, eu notei Rob (com o severo Dean, é claro *risos*) saindo de um com seu cachorro, Bear. Foi muito adorável — observá-los brincando juntos. Um minuto depois eu percebi que ele estava começando a voltar para o seu trailer, então foi quando eu andei até lá e me apresentei. Todos nós apertamos as mãos e ele disse que era um prazer conhecer a mim e aos meus amigos. Ele foi muito doce e atencioso conosco, mesmo parecendo um pouco cansado. Nós pedimos uma foto rápida e ele disse “claro!” Meu amigo perguntou se ele estava gostando da sua estadia em Toronto, ele respondeu “está sendo ótima!” Nós tiramos nossas fotos, agradecemos, ele acenou um adeus para nós e foi para o seu trailer. Foi bem rápido, mas tivemos sorte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário