quarta-feira, 15 de junho de 2011

Robert Pattinson quer um Casamento simples!

Rob insiste que não quer se amarrar na frente de centenas de celebridades e, idealmente, só deve participar da cerimônia, um pequeno grupo de familiares e amigos próximos. Questionado sobre seu casamento dos sonho, disse à revista Heat: “Eu imagino que será bastante simples. Não é exatamente o meu estilo fazer o casamento com 500 celebridades diferentes ao redor do mundo.”




“Meus melhores amigos agora são os melhores amigos que eu tive antes de toda essa loucura. Eu quero que seja apenas a família e amigos próximos, e não alguém que disse Olá uma vez em uma cerimônia de premiação. “
A estrela britânica revelou também que ele iria retornar para sua terra natal, no Reino Unido para se casar, apesar do clima imprevisível. Ele acrescentou: “O tempo em Los Angeles é grande, mas se eu fosse casar, eu acho que eu iria fazer isso em casa.”


A estrela de “Água para Elefantes”, recentemente falou sobre seu desejo de se estabelecer e criar uma família, revelando que os sonhos de compartilhar sua casa com muitos filhos. Ele acrescentou: “Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, as pessoas precisam saber, não estou fazendo uma afirmação existencial aqui, só quero uma família com 2 ou 3 filhos.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário