sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blake Lively e Ryan Reynolds Chocados com ‘Best Kiss’ de Robert e Taylor

m 2009, Ryan Reynolds e Sandra Bullock, subiu ao palco no MTV Movie Awards para apresentar o Pipoca de Ouro de Melhor Beijo. Naquilo que se tornaria um tema constante ao longo dos próximos anos, “Crepúsculo” Robert Pattinson e Kristen Stewart ganhou o prêmio.
Eles subiram ao palco sob aplausos estridentes e começou a provocar uma reconstituição de seu beijo na tela sem realmente ir em frente com a escritura. Depois de vencer novamente no ano seguinte – e, finalmente, enrrugar os lábios para a multidão – 2011 rolava e Ryan Reynolds foi novamente escolhido para entregar o prêmio de Melhor Beijo, desta vez com a sua co-estrela de “Green Lantern”, Blake Lively. Assim, tanto Ryan e Blake tinha uma ótima visão quando, o Twi-kids, mais uma vez ficou com o prêmio, Pattinson desceu do palco, deixando Stewart e pegando Taylor Lautner nos braços para um beijo inesperado.
“Eu não sabia que haveria uma beijo ‘Twilight’-on-’Twilight’ “, Reynolds nos disse dias depois, quando nos encontramos com ele em evento de “Green Lantern” para a imprensa. “Nós não tivemos nenhuma idéia.”
É claro, que assistindo a primeira vitória de “Crepúsculo” no Melhor Beijo, o ator tinha imaginado algo do tipo há anos. “Eu tinha visto isso na minha cabeça muitas vezes, quando eu fechei meus olhos”, Reynolds acrescentou. “Mas isso foi muito chocante, na verdade, ele acaba de ser executado fora do palco como esse ataque ao porbre menino.”
Blake Lively, por sua vez, ficou igualmente impressionado com o beijo – e da atenção indesejada de câmeras da MTV. “Minha família estava sentado atrás deles”, Lively explicou. “Eram como,” Ooooh! “Eles estavam escondidos. Eles ficaram tão tímidos. “






Nenhum comentário:

Postar um comentário