quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justin Timberlake Elogia o Estilo de Robert Pattinson

O cantor Justin Timberlake, em entrevista para a Palyboy, citou Robert Pattinson, ao mencionar um homem que se veste bem, confiram:




PLAYBOY: Você também influenciou as pessoas com suas escolhas de moda, incluindo a sua linha de roupas, a William Rast. Você usa um chapéu ou sapatos certos e de repente todo mundo usa. Será que já se sentiu estranho?
Timberlake: Eu não acho que a minha influência seja muita sobre esse tipo de coisa. Eu vejo um monte de caras jovens se vestir melhor, eu acho que devo ter sido quando eu tinha a idade deles. Robert Pattinson se veste de forma adequada. Ele é mais experiente que eu. Mas eu não sei. Eu não acho que houve uma pessoa específica, com excepção Sinatra, que tem influenciado o meu estilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário