segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kellan fala do casamento da Nikki e afirma que está solteiro!

Boas notícias, senhoritas – o bombadinho de Twilight Kellan Lutz parece estar solteiro novamente. Quando perguntado sobre seu relacionamento vai-e-volta com AnnaLynne McCord no programa On Air with Ryan Seacrest o ator honestamente se abriu sobre sua vida amorosa.



“Ambos somos ocupados, e ambos estamos focados em nosso trabalho,” disse Kellan. “Eu não sei se posso dizer que estou curtindo ser solteiro. Apenas não tenho tempo de me focar em encontrar uma namorada.”
Enquanto no programa de rádio, ele também comentou se estará ou não comparecendo quando sua colega de Twilight Nikki Reed se casar com competidor do American Idol Paul McDonald.
“Nunca vi Nikki tão feliz e nós realmente nos aproximamos ao decorrer de todos esses filmes. Estou tão feliz por ela. É ótimo ver, especialmente em Hollywood, essa linda felicidade verdadeira ou casamento, e espero que eu seja convidado!” Kellan disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário