segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os 10 maiores medos de Robert Pattinson

Enquanto a carreira de Robert Pattinson se eleva a novos níveis de estrelato, o ator nascido em Londres está constantemente fazendo entrevistas para promover seus novos filmes. Aqui vai uma olhadinha nas 10 coisas que mais assustam Robert Pattinson de acordo com ele mesmo.




1. O Escuro: Quando Rob foi perguntado pela revista Bravo o que lhe deixa com medo, ele respondeu: “Escuridão! Eu não consigo dormir sem uma luz! E eu não gosto de dirigir. Nem mesmo ficar em táxis.”

2. Palhaços: Ele explicou: “Na primeira vez em que fui em um circo, alguém morreu. Um dos palhaços morreu. O carrinho explodiu. O carro de brinquedo explodiu nele. Sério. Todo mundo saiu correndo. Foi assustador.”*

3. Ser esfaqueado!: “Meu cérebro não aceita realmente a fama, então está tudo bem. Posso ser colocado em qualquer lugar e fica completamente fora da minha cabeça. Eu só não quero ser esfaqueado nem nada.”


4. O medo de fazer teatro: Falando com a Elle Magazine, ele explicou: “Eu realmente, realmente adoraria fazer uma peça em Londres, mas tenho medo de que se tornasse um concerto do N’Sync. Ou que as pessoas viessem esperando que fosse como ‘Crepúsculo’.”

5. Fama: “Eu ainda não encontrei um lugar sequer no mundo onde eu possa desaparecer. Até nos lugares mais remotos que eu consigo imaginar alguém vai me pedir uma foto ou um autógrafo. Honestamente, eu não pensei que seria reconhecido tão facilmente.”


6. Cavalos: “Eu fui derrubado por um cavalo. Foi assustador,” o ator de 25 anos disse ao USA Today. “Foi apenas por uma fração de segundo, mas era um cavalo enorme… eu meio que tenho medo de cavalos também. Fico feliz que não tenha de montar em nenhum. Não sou particularmente bom em montar em cavalos.”


7. Pegar HIV por chupar tanto sangue: “As pessoas me pedem para mordê-las e querem tocar meu cabelo. Eu só não quero que alguém tenha uma agulha e me dê HIV. E eu não quero levar um tiro ou ser esfaqueado.”

8. Namorar: “Eu nunca conseguirei corresponder à imagem que a mídia criou; eu não sou esse ‘garanhão’. Além disso, há sempre aquele medo de que as mulheres apenas queiram me namorar porque eu sou famoso e, com um pouco de má sorte, elas irão direto para a imprensa depois.”

9. Ameaças de morte: “Eu mesmo olho as cartas dos fãs. Mas, acho que deveria colocar uma censura nelas, porque estou sempre esperando receber alguma que diga: ‘Eu sei onde você mora e estou indo matá-lo!’”


10. Comprar uma casa: “Eu fui obrigado a ficar em um hotel pelos últimos três anos, o que é frustrante. Eu quase desisti e comprei uma casa em Hollywood. Mas, – ainda bem – eu percebi o quão insanamente caro fica fazer isso, e eu nem mesmo sei se vou estar trabalhando no ano que vem.”

* Rob já admitiu ter mentido nessa entrevista sobre sua experiência no circo, então desconsiderem esse item da lista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário