A saga Crepúsculo se tornou a maior franquia do mundo, deixando o ator da série 90210 coçando a cabeça desejando que tivesse um sotaque britânico e um queixo mais esculpido! O ator se 27 anos tentou o papel de Edward Cullen, mas perdeu para Robert Pattinson por uma razão mesquinha-no entanto-importante.
“Eu realmente tentei conseguir o papel… aí o Robert Pattinson conseguiu”, disse Matt durante uma entrevista para o programa de entrevistas americano Whatever With Alexis & Jennifer, no dia 11 de outubro, explicando “O diretor de elenco disse que eu não era assombrosamente bonito o suficiente”. Que rispidez! Por sorte, Matt não ficou totalmente de fora do Crepúsculo mania – ele interpretou Edward na recém lançada sátira chama Vampires Suck e conversou com o site hollywoodlife.com sobre a experiência.
“Foi divertido. Quero dizer, foi uma estranha, maluca versão de Edward, com cabelos arrepiados e uma cara constipada o tempo todo… e muito mais pálido”, disse Lanter. “Mas foi divertido. É um personagem que se tornou um ícone. É grandioso!”
Apesar de ter perdido o papel na verdadeira saga Crepúsculo, Matt diz que não ficou com ressentimentos “Eu sou do time Edward com certeza”, ele disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário