quarta-feira, 13 de abril de 2011

Taylor Lautner em ‘As 10 Melhores Citações para MTV

MTV First: Taylor Lautner’,uma entrevista de 30 minutos no ar e online, na quarta feira. De volta ao dia 8 até os dias de hoje, Lautner tem se mantido engraçado, pateta, as vezes tímido, e sempre um garoto grato.


Com estes pensamentos em mente, veja as nossas 10 citações favoritas de Lautner a ‘MTV News’ dadas em entrevistas, e diga se você, eventualmente, pode discordar:


///


10. ‘Acho que elas podem começar a chorar’. – Com relação das fãs vê-lo sem camisa em ‘Lua Nova’.


9. ‘É um pouco embaraçoso pra mim assistir a mim mesmo e, na verdade, quando estamos filmando estas cenas’. – Em filmar cenas sem camisa.


8. ‘Em um segundo eu estarei ouvindo Country, e no próximo segundo estarei escutando Techno e depois R&B. É ridículo. Eu estou em todo lugar com minhas músicas’. – Sobre seus gostos musicais.


7. ‘É como ter o pior poder de super-herói, possivelmente, o pior em ter, e como você vai consegui-lo e usá-lo para o bem, e como você vai ser criativo com ele’. – Sobre as habilidades de ‘Stretch Armstrong’, o personagem que ele assinou, pra interpretar ano passado.


6. ‘É meu favorito, porque é de longe, o cara mais amigável. É perigoso. Tem muita ação. O romance está lá, mas o nível de ação é mais intensificado’. – Em porque ‘Eclipse’ é seu livro favorito.


5. ‘A citação de Jacob que eu mais gosto é: ‘Será que eu estar seminu te incomoda?’ Esta citação me faz rir. Porque, você sabe, é quando ele está sem camisa, sem nada por cima’. – Sobre sua citação favorita no livro ‘Crepúsculo’.


4. ‘Fica meio que coçando’. – Sobre sua peruca em ‘Crepúsculo’


3. ‘Me pegou de surpresa quando eu li o livro. Eu acho que ouvi que isso aconteceu com alguém que tinha acabado de ler – e eu não acreditei. Então eu li o livro, e gostei, ‘Você deve ta brincando comigo’’ – Sobre sua primeira reação com o lançamento do livro ‘Amanhecer’.


2. ‘Há uma cena onde estou carregando [Kristen Stewart], e também, tipo, quatro páginas de diálogo. Então, eu estou carregando ela, e nós estamos andando pela floresta, e estou conversando com ela, e é bem intensa a conversa. Nós realmente tínhamos planos, um equipamento que a carregaria e eu apenas fingiria que estava carregando ela. Nós chegamos lá no dia, o equipamento não parecia muito natural. Eles disseram ‘O que vamos fazer?’ e eu tipo, ‘Eu levo. Ela pesa o quê? 50 quilos? Não é grande coisa!’. – Em filmar a cena com sua colega de elenco (Kristen).


1. ‘Rosnar. Muitas fãs me pedem isso. E eu não gosto de fazer isso. Então fãs, por favor não me peça isso. Espere pelo filme’. – Sobre sua pergunta ‘nada favorita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário