domingo, 17 de abril de 2011

As tatuagens de Jackson Rathbone

O herói de Crepúsculo mostrou em sua última entrevista que ele tem sete tatuagens. Além disso, ele diz que todas elas têm algum significado. Aqui vai um detalhe de todas as suas tatuagens. Tatuagem no.1 é um inscrito "Eu estou perdido". Esta tatuagem está na parte inferior de seu estômago. Esta foi sua primeira tatuagem aos 18 anos, e sobre esta tatuagem, ele disse que era um pobre rapaz durante os dias de escola. Ele e seus cinco amigos foram vistos na maioria das vezes fora da classe, devido a hábitos destrutivos. Os professores diziam que nós éramos os "Garotos Perdidos". É por isso que eu tinha uma tatuagem de "Eu estou perdido".




Recentemente, ele tem a tatuagem no.2 de um coração no ombro direito, e a dedica para sua mãe. Ele tem uma tatuagem de um martelo no ombro esquerdo, e sobre esta tatuagem, ele diz que esta tatuagem é para meu pai e esta é a sua tatuagem no.3. Ele fez uma nova tatuagem para sua família também, aonde se lê "et suaviter fortiter" significa "gentil, mas com firmeza." como sua tatuagem no.4 e está em suas costas. Ele dedica duas tatuagens para seus dois avós falecidos também; a tatuagem no.5 é uma tatuagem de um círculo e a tatuagem no.6 é uma tatuagem de penas. Todas estas tatuagens dele mostram o seu profundo amor com sua família. Ele está planejando ter mais algumas tatuagens em um futuro próximo também. Em uma recente entrevista, ele expressa seu desejo de "Minha próxima tatuagem vai ser uma espécie de esboço de The Love Song of J. Alfred Prufrock de TS Eliot". Ele acrescentou que esta é uma de suas canções favoritas, e esta será sua tatuagem no.7 com certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário