quinta-feira, 21 de abril de 2011

Robert Pattinson revela que já foi detido por polícia em Karaokê!

Robert Pattinson foi ao programa de auditório The Ellen DeGeneres Show e confessou que já foi detido por policiais em um Karaokê no Texas, devido sua resistência em abandonar o local.




Robert revelou que adora cantar em karaokês e que, por muitas vezes, se deixa levar por um desses quando está com o pé na estrada. Na ocasião do incidente, Pattinson estava com um amigo em Lubbock, Texas: “É como a maior cidade universitária do mundo. Eu entrei no karaokê, mas as pessoas não me reconheceram e eu estava cantando lá por sete horas”, se divertiu o galã.


Rob revelou que foi um dos melhores dias de sua vida: “Nós cantamos I Believe I can fly. É engraçado, porque tenho um vídeo do meu amigo e eu cantando, com dois caras atrás nos sacaneando, mostrando o dedo do meio. Foi um dos melhores dias da minha vida”, contou para a apresentadora.


Robert continuou contando sobre o caso e elogiou a polícia do local: “além disso, a polícia de Lubbock é a melhor polícia que já encontrei. Nós ficamos no bar por dez horas e não podíamos sair. Eles nos acompanharam amavelmente até a viatura”, contou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário