sábado, 23 de abril de 2011

Robert se irrita com críticas à sua atuação em "Água para Elefantes"

Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sente que as pessoas sempre vão comparar seus novos papéis ao vampiro Edward Cullen, seu personagem na saga Crepúsculo, e criticar seu desempenho como um todo. "Eu sempre vejo coisas como, 'Será que ele pode atuar ou não?'", disse ele. "É como se eu não fosse nada além de Edward. O que você acha que eu estou fazendo nisso? Então (quando surge um novo papel), todos como " É muito diferente".






No site Rotten Tomatoes, Água para Elefantes teve apenas 49% de aprovação e definiu assim: "Tem uma boa capacidade de evocar o espírito de um determinado tempo e lugar, mas não consegue trazer o tipo de paixão necessária para dar conta desse tipo de melodrama". Já o renomado crítico Roger Ebert deu ao filme três estrelas, chamando-o de "carinhosamente à moda antiga" e o New York Times se referiu à produção como "branda" e "monótona".


O longa de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) estreou na sexta-feira (22) em 2. 817 salas pelos Estados Unidos e chega ao Brasil na próxima semana (29). A Fox 2000 estima uma bilheteria de US$ 13 a US$ 15 milhões, vinda essencialmente de um público feminino, no final de semana. Se depender da estreia, será frustrada, já que a animação RIO, de Carlos Saldanha, ficou em primeiro lugar com US$ 10 milhões e Água para Elefantes em terceiro, com US$ 7 milhões. ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário