O Relato é muito grande, mais se forem curiosos demais, leiam! E imaginem-se no lugar delas...
"Eu e Carolina chegamos às 9h da manhã no Copacabana Palace e passamos o dia todo lá, com sede, calor, fome, mas esperamos ali firme a forte com a esperança de ver Robsten na janela, mas nada deles aparecerem… até que um mini grupo de fãs disse que eles iam sair por trás do hotel. Eu junto com as minhas amigas Carol e Clarisse encontramos uma paulista lá, a Giovana, e fomos pra parte de trás… demorou umas 2 horas mais ou menos… e depois de muito tempo, apareceu o carro de ROBSTEN.
Quando nós vimos, foi muita emoção. Eu e a Carol só conseguimos olhar a Kristen, que logo deu um sorrisinho lindo, e nossa, ela é muito branca e linda.
Quando todo mundo começou a chorar e ir um pouco atrás do carro, eu fui junto, olhei para a Carol e ela estava chorando muito, puxei ela e comecei a correr atrás do carro. Com isso a Carol não me alcançou. Nunca corri tanto, foi muito emocionante… por conta disso, cada uma foi para um lado e nos perdemos uma da outra. Mas, logo depois que nos encontramos, a Carol começou a chorar mais e nós três nos abraçamos.
Depois do sonho realizado de vê-los de perto fomos encontrar a mãe da Clarisse, e depois de alguns minutos de muita insistência, nós conseguimos convencer a mãe dela de levar a gente na Lapa. Quando chegamos lá não tinha ninguém, e uma informante nossa, Andressa, mandou uma mensagem dizendo que eles estavam na Marina da Glória filmando. Eu e a Carol fomos sozinhas para a Marina da Glória, onde encontramos a Paula, que é muito legal e tirou uma foto com nós duas, mas infelizmente não demoramos muito lá, então creio que perdemos muita coisa, mas valeu muito a pena ficar esperando esse tempo todo para ver Robsten.
Mesmo sem ter tirado uma foto, ter pego um autógrafo, nós conseguimos! Chegamos bem perto deles, nós vimos os divos e foi muito perfeito. Com certeza foi um dia inesquecível!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário