quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kristen Stewart se sentia como adulta desde os 5 anos!

Para Kristen Stewart, a infância foi embora cedo. A atriz contou à UK Magazine que desde criança já se sentia como uma adulta, e que a responsabilidade bateu à sua porta bem cedo!
Tradução: Sheila Andrade
A estrela Kristen Stewart revelou que ela “se sentia como uma adulta” quando ela tinha somente cinco anos de idade. Stewart deixou a escola com 14 anos e diz que ela não perdia um minuto. A atriz de 20 anos disse à UK Magazine: “Eu fiquei muito feliz por deixar a escola – foi tirado um grande peso das minhas costas. Escola é como uma pequena hierarquia e eu estava feliz por não ser parte daquilo.”
Mas ela adicionou que deixar a escola tão nova não a fez crescer mais rápido porque ela realmente já se sentia uma adulta. Ela disse: “Eu me sentia como uma adulta quando eu tinha cinco anos! E eu realmente sinto que nada mudou, agora que sou oficialmente adulta. Trabalhar com filmes tirou meu tempo, mas ele tem sido preenchido com coisas diferentes e frutíferas, estou numa posição muito feliz.”

Um comentário: