segunda-feira, 29 de novembro de 2010

KSBR Entrevista Roberta Thaise Murgo, a Dublê de Kristen!

O Kristen Stewart Brasil conseguiu com EXCLUSIVIDADE uma entrevista com Roberta Murgo, também conhecida como Roberta Thaise. Nascida em 1987, Roberta tem uma vida bem eclética. Fazia trabalho de modelo e estudava Arquitetura e Urbanismo em uma universidade mineira. Em novembro foi stand in no set de Breaking Dawn, sua função junto com a do modelo Raphael Martins era marcar a cena para que os atores só chegassem e gravassem como uma dublê.

 KSBR: Sabemos que você é modelo. Como você entrou na profissão e o que mais te chamou atenção?
Roberta Thaise: Eu começei com 13 anos fazendo trabalhos na minha cidade. O que me chamou a atençao primeiramente foi Desfiles mas principalmente a Fotografia


KSBR: Você tem alguma pessoa que te inspira? Ou alguma banda?
R: Ah! As garotas sempre se espelham mesmo em alguém. No meu caso foi na Alessandra Ambrosio e a banda é a Citizen Cope.


KSBR: Você já pensou em desistir da carreira de modelo? Se surgisse a oportunidade de seguir a carreira de atriz agora, você aceitaria?
R: Desistencia não é a palavra. Isso, em meu caso, está acontecendo naturalmente. Como modelo gravo muitos comerciais e fotografo muito tambem.


KSBR: Já vimos você falar muitas vezes que as pessoas acharam você parecida e/ou mais bonitas que a Kristen. E você, acha?
R: A Kristen é tão linda, tão linda, sua beleza é tão divina , que o fato de alguem me achar minimamente parecida com ela, pra mim, é uma honra e um elogio deste tamanhão.


KSBR: Pelas entrevistas nós percebemos que o contrato era bem rígido. Você chegou a tirar alguma foto com a Kristen ou com Robert?
R: Não.


KSBR: Ela comentou alguma coisa com você sobre vocês serem parecidas?
R: Não. (Capricho disse que sim)

KSBR: Você pode nos contar alguma coisa sobre as cenas? Se sim, o que?

R: Só posso adiantar que foram INCRIVEIS … Aguardem. Tenho certeza que vão amar.


KSBR: Como você foi escolhida para fazer o photoshoot com Raphael Martins?
R: Olha como são as coincidencias da vida. Pelo fato das pessoas me acharem muito parecida com a Kristen fui convidada para fazer um editorial de moda inspirado no filme e o meu parceiro foi o Raphael Martins, que algum tempo depois foi chamado para fazer o teste para o filme e ele me indicou, fiz os testes e deu certo.Nem passava pela minha cabeça que pou causa disto eu iria fazer o filme . O Raphael foi chamdo para fazer o casting.


KSBR: Já vimos você falar muito sobre a sua amizade com o Raphael. Como vocês se conheceram? Você acha ele parecido com o Robert?
R: Ele é uma pessoa muito querida. Nos conhecemos no editorial de moda que falei acima . Em minha opinião ele é muito parecido sim.

KSBR: Como você reagiu quando soube que estava contratada para ser dublê de uma Saga mundialmente conhecida e com milhares de fãs?

R: Fiquei lisonjeada e muito feliz, e sabia da responsabilidade !


KSBR: Ao fim das gravações você sentiu que poderia ter ajudado mais ou feito algo diferente?
R: Graças a deus deu tudo certo. Nao teria feito nada diferente


KSBR: Como era sua relação com Robert e Kristen?
R: Uma relação de set de filmagem, ou seja, uma relação entre profissionais trabalhando.

KSBR: Pelo que você estava vendo, Rob e Kris estavam gostando/se divertindo no Brasil?

R: Bem, é dificil responder sobre outras pessoas, mas penso que se divertiram e gostaram bastante do Brasil.


KSBR: Se você pudesse definir Kristen com uma palavra pelo pouco tempo que você passou com ela, qual seria? E Robert?
R: Encantadora. Bem-humorado.


KSBR: Você não fala inglês. Como se comunicava com a equipe?
R: Espanhol

KSBR: Qual foi sua primeira impressão dos dois? Eles parecem realmente um casal?

R: Eles sao o casal mais fofo de Hollywood . Kristen é bem amorosa e da pra ver que Robert é muito apaixonado por ela.


KSBR: Você é fã da Saga? O que achava de Kristen antes das filmagens? E depois?
R: Não me considero fã da Saga, mas fã da Kristen e poder conhecer assim de pertinho alguem de que vc é fã é de uma emoção que não tem tamanho. Agora quero ver todos os filmes e já comprei o ultimo livro que não consigo parar de ler… Acho que acabei ficando fã depois de tudo.


Não reproduza essa entrevista sem créditos.
Entrevista feita por: Isabela e Milena – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário