quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lee MacDougall fala sobre Rob

Sobre ‘How To Be’:
"Meu amigo Robert Pattinson me contou sobre um filme que ele estava fazendo chamado “How To Be” e que ele interpretaria um cara que era meio que um ‘super loser’. Ele disse que o cara queria ser um cantor, mas não conseguia cantar muito bem, e a namorada dele dá um fora nele, e ele está sempre um pouco perdido com a sua vida e não sabe bem o que está fazendo."


 Eu achei que parecia muito engraçado, e era uma boa idéia para uma música, e sendo tanto ator ou músico lutando para conseguir um nível mais alto de sucesso na época, acho que nós dois nos identificamos um pouco com o personagem. Eu disse que eu iria tentar escrever uma música tema para o filme baseada no que ele havia me contado e fui para casa e escrevi em uns dois dias. Então eu voltei para a casa dele e toquei para todo mundo e todos gostou, daí eu dei um CD a Rob para que ele entregasse para as pessoas que estavam fazendo o filme. Infelizmente para nós, acho que a trilha sonora já estava escolhida e eu cheguei muito tarde, então nunca entrou na edição. Eu não me importei muito porque logo em seguida eu comecei a tocar a música ao vivo e teve uma reação tão boa do público que eu decidi ficar com ela pra mim. Eu sempre tenho que explicar a história por trás da música quando eu toco porque as pessoas ainda acham que é sobre mim! O interessante é que, olhando para trás e vendo como eu me sentia na época ela até pode ser semi-autobiográfica.


Sobre colaborações musicais com Rob:
Sim, já fizemos isso – mas só se você considerar tocar piano na sala dele! Nunca fizemos nenhum trabalho juntos, embora ele costumava ir assistir os meus show em Londres. Rob é realmente um músico natural, ele é incrível no piano – mesmo ele sempre afirmar que não faz idéia do que ele está fazendo, mas acho que ele é apenas muito modesto. Nós temos estilos muito diferentes, mas isso frequentemente pode trazer os melhores resultados. Claro que se a oportunidade um dia viesse de nós fazermos uma colaboração seria ótimo, e muito divertido. Vocês gostaria de ver uma colaboração entre eu e Rob?

Nenhum comentário:

Postar um comentário