segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para Boo Boo, Amanhecer parte 1 será o melhor filme até Agora !

A Saga Crepúsculo: Amanhecer será “o melhor até agora” para fãs dos filmes, de acordo com o membro do elenco Booboo Stewart

“[As filmagens], estão indo muito bem”, confessou o ator em Hollywood.
“Vocês vão realmente gostar disso, eu definitivamente acho que sim, é o melhor até agora, eu tenho que dizer,” o ator de 16 anos revelou.
O personagem Booboo, Seth Clearwater, se torna mais importante na próxima edição e o ator diz que ele está gostando de estar mais envolvido.
 “É legal estar no set, eu gosto disso, eu gosto de atuar”, admitiu.

O ator enfrentou uma noite fria em Los Angeles para ir em cima de um carro alegórico na Parada Anual de Natal de Hollywood.
Ele admitiu que atenção dos fãs de Crepúsculo não pára nunca.
“É muito divertido, não é como nenhum outro filme”, ele riu

Nenhum comentário:

Postar um comentário