quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Água para Elefantes marcará o principal papel pós-revelação de Rob Pattinson

Sim, este é o filme que a revelação e ganhador do Oscar por “Bastardos Inglórios”, ator Christoph Waltz, escolheu fazer em vez do drama psicossexual de David Cronenberg sobre a história dos amigos que se tornaram rivais, Sigmund Freud e Carl Jung, “Um método perigoso.” Nós não entendemos isso na época, e ainda não entendemos agora.
A história se passa no período da Depressão e conta a história do veterinário que abandona sua vida escolar, Jacob Jankowski (Pattinson),e se junta a um circo itinerante, mais conhecido como “Irmãos Benzini, o show Mais Espetacular da Terra”,  dirigido por um chefe sádico (Waltz) e que se apaixona pela astrela performática, Marlena (Witherspoon).
 O filme marcará os principais papéis pós-revelação para Pattinson e Waltz, que são respectivamente ícones da franquia “Crepúsculo” e do filme  de Quentin Tarantino já mencionado acima. E também será o primeiro longa de Lawrence desde o filme monstro de bilheteria de Will Smith, “Eu sou a lenda” (2007) – apesar dele ter tido um papel de grande ajuda no filme de Jimmy Hayward, “Jonah Hex”, estrelado por Josh Brolin – e roteiro de Richard LaGravenese (“Conviction”). Aqui está a sinopse completa do romance de Gruen, cortesia da 


“Água para elefantes“, também co-estrelado por Hal Holbrook, Paul Schneider e James Frain, está previsto para chegar aos cinemas em 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário