quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cenas de sexo de ‘Amanhecer’ serão gravadas em Estúdio!

O blog Robsten Dreams compartilhou algumas informações sobre as gravações de Amanhecer em Nola. Uma fonte identificada como ‘Nona’ contou tudo o que está rolando com Kristen, Robert e cia durante a preparação do último filme da Saga Twilight.


Atenção: O relato abaixo contém spoilers!
Por alguns dias eu tenho tweetado sobre o fato de nós termos algumas notícias para dividir com nossos followers. Eu estava tão animada que, na verdade, eu fiz a dança da fã feliz!! Eu não conseguia acreditar na informação que nós recebemos! Nós somos tão sortudas que nós podemos agora anunciar oficialmente que nós temos uma conexão com uma “fonte”. Ela está definitivamente relacionada à Breaking Dawn mas de um jeito que nós não iremos revelar. Por alguns motivos, ela será chamada de “Nona in Nola“. Nona está fazendo isso porque ela é uma fã de Robsten.


Rumor vs. Verdade: A noite em que supostamente Robert e Kristen passaram a noite na Ilha Esme estava incorreto. Rob e Kristen de fato fizeram as primeiras cenas na Ilha, mas o tempo ficou muito ruim, e todos, incluindo Stephenie Meyer, ficaram presos na Ilha Esme e a equipe e todos que estavam lá foram forçados a dormir onde podiam.
Nona confirmou que Rob e Kristen não filmaram as cenas de sexo no Rio! Todas essas cenas serão gravadas em um estúdio em Baton Rouge. Hmmm…. Toda a diversão está para começar ou já começou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário