quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Taylor conversou com a Seventeen... Confira!

Conheça Taylor Lautner, astro de Lua Nova que fala sobre seu primeiro beijo, o seu pior hábito, e porque ainda é tímido com as meninas. Quantos anos você tinha quando teve seu primeiro beijo?
“Foi algum tempo na escola. Não me lembro em que ano, mas foi definitivamente na escola.Acho que era apenas uma menina aleatória da escola. Quero dizer, não que foi que eu me aproximei dela e disse: ‘Você é apenas uma garota aleatória e eu vou te beijar “, mas apenas uma garota da escola, e lá nós tivemos uma pequena coisa .”

Qual é a moda entre as meninas te intrigando?
Há, por vezes, não entendem e às vezes eu acho que é bonito: os casacos. Às vezes parece muito estranho, como ‘Por que você está vestindo isso? ’E às vezes é muito bom. Talvez a menina ou tem algo a ver com a utilizá-los em um dia ensolarado. Como quando este clima da Califórnia é de 90 graus e não há necessidade de levá-los lugares. Talvez essa seja a resposta: A tendência da moda eu não entendo, quando o aquecimento é de 90 graus para cima!

Qual é a história romântica que ama secretamente?
Eles são, definitivamente, o Notebook e A Walk to Remember.

Qual é o seu prazer na TV que faz você se sentir culpado?
Algo que eu vejo porque eu gastar todas as noites aqui [em Vancouver] e eu geralmente não consigo encontrar nos EUA é Caçador de Recompensas.
Quem você interpretaria na versão do filme da sua vida?
Todo mundo sempre diz que Johnny Depp, mas eu não me importaria de fazer Brad Pitt e Matt Damon. Quando as pessoas me perguntam qual personagem gostaria de ser, digamos, Matt Damon.Eu amo a série Bourne.

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?
Brian Austin Green, Megan Fox saí com ele!

Quem na sua família são as mais próximas a você?
Minha irmã, pois parece comigo, mas você também verá o seu caminho. Ela é mais jovem, apenas 10 anos, então provavelmente será um dos seus irmãos, que vêem os meninos, que ela não ia gostar também.

Qual é seu site favorito?
Não uso muito o computador, mas tem um monte de site como addictinggames.com . Tem os melhores jogos e muita variedade, assim sempre que eu estava entediado, eu jogava.

Qual é o seu pior hábito?
Eu bati o meu joelho, mas eu tenho a síndrome das pernas inquietas. Eu fiz isso em uma entrevista, nem sequer sei o que fiz, e disseram-me e disse que eu tinha síndrome das pernas inquietas e que me distrai do meu trabalho. Não tenho síndrome. Na verdade eu tenho muitos amigos [como eu] que atingiu os joelhos.

Desde que você tem de toneladas de fãs gritando, é mais fácil para você falar com as meninas?
[Risos] Ah, definitivamente não diria que isso foi superado! Eu acho que só depende da garota. Às vezes eu me sinto livre para abrir completamente, e eu desejo que eu poderia fazer isso mais vezes porque é isso que eu procuro em uma garota. Alguém que pode se abrir e ser ela mesma, mas não, definitivamente não foi completamente superado.

Qual é a última canção que você ouviu no seu iPod?
Era uma música techno. Eu escuto pra ficar animado no set.

Qual foi a última coisa que você comprou?
Ontem à noite, um bife para o jantar.

O que você sonho na noite passada?
Eu não me lembro. Não me lembro dos meus sonhos.

Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Eu não tenho carteira.

O que rompe um relacionamento para você?
Se uma menina não sabe rir ou sorrir ou tentar parecer metida o tempo todo. Se fazer de difícil,não é o caminho para a vitória. Eu sou definitivamente mais para a menina que pode sorrir e rir o tempo todo e que gosta de um bom tempo!

Você toca algum instrumento?
Eu sempre tive uma taxa de juro na bateria, mas nada mais. Os tambores são a única coisa que eu sinto que seria bom, porque eu sou muito físico. Eu sempre praticou esportes e outras coisas. Tambores me dariam algo para fazer.

Preencha os espaços em branco: Quando você olha para trás 17 anos, vou lembrar …
Estar no set de filmagem de Lua Nova e Eclipse, os quais ocorrem ao mesmo tempo, quando eu tinha 17 anos. E Lua Nova foi, sem dúvida, a maior explosão até agora, com todo o elenco e equipe técnica. Isso é definitivamente o que você gostaria de recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário