terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dakota Fanning se sentiu confortável ao beijar Kristen Stewart!!!

Dakota Fanning se sentiu confortável ao beijar Kristen, Dakota insiste que beijar Kristen Stewart para uma cena em seu novo filme “The Runaways” não foi estranho, e sim “confortável”. A atriz de 16 anos de idade beija a estrela da “Saga Crepúsculo” em seu novo filme, “The Runaways”- no qual ela interpreta Cherie Currie e Joan Jett (respectivamente – e apesar de ter sido seu primeiro beijo lésbico, a adolescente insiste que não teve nada de estranho ou desconfortável na cena). Ela disse: “Foi estranho? Quando você se sente confortável com alguém e não fica na defensiva, é aí que você fará o seu melhor. Eu me sinto muito confortável com Kristen.”
A atriz de “Nova Vidas” – que ficou famosa depois do filme “Uma Lição de Amor” aos 7 anos – também insistiu que ficou confortável com seus pais cristãos rigorosos assistindo ao filme, mesmo com essa natureza adulta, porque ela estava louca para pegar um papel que definisse o fato de estar crescendo.
Ela explicou: “Eu queria fazer um filme diferente porque estou ficando mais velha e meus pais sabiam sobre todo o projeto. Eu acho que todos estavam confortáveis porque é uma historia real.”

“Minha mãe estava o tempo todo no set. Meu pai assistiu no festival Sundance e eu não estava nervosa porque tenho atuado desde os 6 anos de idade, e ele esta acostumado a me ver em situações diferentes. Ele disse que quando assistiu não pensou que era eu, porque eu estava muito diferente e a Cherie não é quem eu sou na vida real.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário