sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nikki Reed “Faria Tudo” por uma participação especial em “True Blood”

Sendo fãs daqueles com presas como somos aqui no Hollywood Crush (entenda por: Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, etc) nada nos deleitaria mais que atores de nossos filmes e series de TV favoritos adorariam uma troca de vampiro-por-vampiro tanto quanto nós.
O caso é este: atriz de Crepúsculo, Nikki Reed, que está filmando “Catch.44” com a atriz de True Blood, Deborah Ann Woll, admiti ser fanática por True Blood.
Quando Nikki parou para conversar sobre o seu próximo filme indie “Lats Day of Summer”, nós a perguntamos se ela e Woll se deram bem por causa de seus “parentescos de sangue”. (Trocadilho intencional)

“Nós somos igualmente fascinadas pela, eu acredito, a paixão por trás da admiração por vampiros,” Nikki explicou. “Eu amo muito True Blood e a invejo. Eu faria tudo por uma participação especial na série, dica dica,” ela disse ao piscar.“É sobre isso que nós mais falamos,” Nikki acrescentou. “Ela estava falando sobre Crepúsculo, e eu estava comentando sobre a série dela, e o que gostamos no trabalho uma da outra, e eu acho que ela ganha.”

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário