quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alguns erros de Percurso em Eclipse:




Na maioria dos filmes tem um erro de continuidade aqui, ou um equipamento de filmagem visível ali. E comum e praticamente inevitável, e mais, não é realmente uma grande coisa. A Saga Crepúsculo: Eclipse – tão bom como foi – não é exceção.

Os usuários da Moviemistakes.com começaram a criticar alguns dos tropeços que existem no filme, e parece que há muitos poucos erros visíveis em Eclipse… embora nenhum deles parece com aquele do Gil Birmingham (que interpretou em cadeira de rodas “Billy Black”) dirigindo a caminhonete ou com as linhas muito visíveis de maquiagem em Crepúsculo.
Incluindo aqueles percebidos pelo site, bem como as minhas próprias observações, aqui estão alguns dos mais interessantes deslizes capturados em Eclipse (que lhe dará algo para olhar na próxima vez em que assisti-lo novamente).

“Aro” / “Arrow”: Lembra a cena dos “Volturi”? Ao vê-lo, você notara que “Felix” (interpretado em A Saga Crepúsculo: Eclipse por Daniel Cudmore) diz que “Aro” com a pronuncia “Ah-ro” em um vídeo. No filme, entretanto, é pronunciado como “arrow”. Quando perguntei a Daniel Cudmore sobre este errinho na estreia de Eclipse, ele falou: “diferença de opiniões em cada filme… Cada diretor quer de uma maneira.”

“Jasper Hale” na hora do almoço, na formatura: Primeiro de tudo, “Jasper” não estava mais nos eventos da escola em Eclipse (isso no livro). Ele, “Rosalie”, e “Emmett” já tinham se formado nessa época. O fato de que ele fez parte de eventos da hora do almoço no filme foi recebido por alguns comentaristas de um post como um esforço de continuidade: desde que ele foi no passeio de biologia com o grupo em Crepúsculo, ele foi colocado com os personagens da mesma idade, e o trouxe de volta ao mesmo grupo em Lua Nova e Eclipse para dar mais sentido. Além disso, há provavelmente uma boa lista de motivos pelos quais “Jasper Hale (Jackson Rathbone) e” Alice Cullen (Ashley Greene) estavam sentados lado a lado na cerimonia de formatura em Forks High School, em Eclipse (ou seja, isso mostra um flash em suas ligações românticas, e faz com que o numero de filmagens sejam menor nessa cena), mas isso é um erro, como o último nome deles são bem distantes, por ordem alfabética.

A Orelha e a pele do Edward: Na maioria das cenas da clareira, ha um monte de beijos entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Isso não é erro, é certo, mas ha pelo menos duas falhas que podem ser encontrados nestes momentos, elas envolvem uma orelha e alguns brilhos a menos da pele. Em um momento, “Bella” coloca sua mão sobre o rosto de Edward. Fazendo isso, ela coloca o seu cabelo atras de sua orelha e ela se move. Na mitologia da série Twilight, o cabelo dos vampiros é a única coisa que involuntariamente se move, mas os vampiros como” Edward “pode escolher os movimentos. Em outras palavras, a única maneira que qualquer parte de seu corpo pode ser movido – particularmente por um personagem humano – é se eles se movem sozinhos. Uma orelha, pelo menos não normalmente, não é o tipo de apêndice que as pessoas (ou, presumivelmente, os vampiros) não podem passar de força interna, portanto, o fato de que ela dobra no meio houve um pequeno descuido (ou que o beijo era muito úmido para corta-lo fora!). Além disso, como apontado por usuários em MovieMistakes, ha um ponto na seqüência final da clareia quando o sol esta claramente forte, mas “Edward” não esta brilhando.

“Edward- O Faminto”: Na primeira cena com o “Jacob Black (Taylor Lautner),” Bella “e” Edward ” estão no estacionamento da escola, e ele fala com ela sobre não sair do carro. Neste momento, seus olhos são dourados. Mais tarde no dia, depois que “Bella” sai a passeio com o “Jacob” para La Push, ele chega a sua casa e tem olhos pretos furiosamente. Alguns, em debates, alegaram que este era um bocado de homenagem a sua preocupação repentina, furioso sobre sua saída, mas quando é descoberto que um intruso (Riley, “Samuel Xavier), foi na casa, eles retornam para a casa dos Cullens para discutir o assunto com sua família. . . e todos os seus olhos tão pretos, revelou ser um resultado da sua fome. Esta transição súbita significaria que Edward não estava com fome, até aquele dia, que é pouco provável dado ao status de sua família e da maneira que é mostrado em Twilight que indica o efeito da fome sobre a cor de seus olhos.
Cortes, marcas de mordidas, e cabeças desmembradas: Ha um par de erros da continuidade associada com a localização ou a colocação das coisas no filme, é claro, mas estes são um pouco mais interessantes do que a maioria. Primeiro de tudo, a mordida que “James” da em “Bella” não foi no mesmo lugar durante a saga inteira, por isso provavelmente não há surpresa que em Eclipse, a mordida não é no mesmo lugar de onde foi feita no primeiro filme. Além disso, o corte que ela da em si mesma no final do filme foi no meio do braço, mas “Edward” supostamente faz curativo perto do pulso.

Finalmente, um colaborador do MovieMistakes fala sobre a cabeça de Victoria, quando deitada no chão, tem os olhos abertos em uma cena e na outra está fechado.
Fogo roxo: Fumaça roxa-preta não foi usada no filme, embora o livro afirma que essa fumaça é produzida durante a queimação dos recém-criados do exército. O mesmo aconteceu em Twilight com a destruição de “James”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário